As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de abril de 2018

Novos Inícios - Estaca Boa Viagem (Recife-PE)

Meninas,
Amo receber fotos dos Novos Inícios! Dessa vez as fotos foram enviadas pela Analiésia. Ela também mandou um breve relato sobre a atividade:

Meu nome é Analiésia Nogueira Cruz, estou servindo como presidente da OM da Estaca Boa Viagem na cidade de Recife-PE.

No mês de fevereiro fizemos os Novos Inícios a nível de Estaca e gostaríamos de compartilhar algumas fotos com vocês. Foi uma atividade maravilhosa, onde tivemos a primeira parte espiritual com apresentações do coral das jovens, discursos, testemunhos e boas vindas as moças que entraram na OM. Na segunda parte as moças da Estaca puderam se confraternizar. 
Como lembrança para as jovens entregamos uma sandália com um resumo da escritura D&C 19:23 (Segue Seus passos e Nele terás paz).

Foi uma atividade maravilhosa onde sentimos o doce Espírito do Senhor.

Olhem as fotos:

Quadros das classes das moças aqui






Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.