As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de abril de 2018

Arquivos para Decoração e Lembrancinhas - Paz em Cristo (Mutual 2018)


Pessoal,
Recebi um e-mail com muita coisa boa com o tema da mutual, vou compartilhar as informações que a Joana passou e os arquivos feitos por ela:

Meu nome é Joana A. Lopes, sou Presidente das Moças da Ala Colinas do Sul, Estaca João Pessoa Centro.
E na organização dos novos inícios resolvi criar bandeirinhas, tags e etc, tudo em alta resolução, pq as que encontrei estavam ruins ao imprimir. E é isso que venho te oferecer hoje. :)

Tou te enviando as bandeirinhas com o nome dos NOVOS INÍCIOS e também uma imagem em que elas estão em branco, caso alguém queira fazer outro nome. Tem mais duas bandeirinhas rosas com o logo do tema desse ano que é para colocar entre as outras ou nas pontas do nome NOVOS INÍCIOS. Nessas rosas deixei as bordas saindo pq já sao 01:10 kkkk e olha onde tou. Mas quando imprimir vai sair no recorte.
As tags AGRADECEMOS POR SEU APOIO! usaremos em cima dos cupcakes e daremos as mães das moças, ao bispado, as consultoras da OM e também a nossa regente.
Também preparei uma tag com o nome do tema e vou imprimir em adesivo, para decorar algo que possa estar em cima da mesa e etc.
Consegui o logo do tema em alta resolução e resolvi deixá-lo todo rosa, pq as moças adoram e nós também kkkkkk.

Sei que quase todas as irmãs não usam o coreldraw, então vou enviar em pdf para as que ja quiserem imprimir com uma resolução melhor. Jpeg sempre fica terrível e a intenção é colocar conteúdo de alta qualidade no site. Mas para todos os efeitos, se elas quiserem, deixei meu instagram no canto de uma das artes e elas podem me contatar. 

Agora vou compartilhar os arquivos que ela preparou para o Novos Inícios da ala dela, mas dá pra usar em muitas outras atividades:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Lembrando que no blog tem mais arquivos com o tema na tag "Mutual 2018 - Paz em Cristo".
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.