As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de março de 2018

Sugestões de Painéis de Professoras Visitantes (Rose Moulin)

Meninas,
Outro dia eu estava na sede da minha estaca e vi a Rose Moulin da Ala Jardim Record (Taboão da Serra-SP) finalizando alguns painéis de Professoras Visitantes, então perguntei se podia tirar foto e ela me mandou as fotos deles montados, sei que vocês irão amar.
A ideia em ambos os painéis é que cada vez que a dupla visita uma irmãs, ao chegar na capela pelas pegam a ovelhinha com o nome da irmã e coloca no pasto.
Na primeira opção ela colou velcro:


Na segunda opção, ela colou tiras de feltro branco (que ela pintou) e atrás das ovelhas o velcro. As ovelhas (irmãs) estão foram o aprisco, daí cada vez que uma irmã é visitada, ela é colocada do lado de dentro da cerca:








Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.