As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de março de 2018

Novos Inícios - Ala Jardim Satélite (São José dos Campos-SP)

Meninas,
A Marta Cleane enviou as fotos e um relato sobre como foi a atividade:

Eu sou a Marta Cleane, secretaria da O.M. da Ala Jd. Satélite, da Estaca Sao Jose dos Campos. Nossa Noite de Novos Inícios aconteceu dia 25/03/18. Ressaltamos cada Valor das Moças: Fé, Natureza Divina, Valor Individual, Conhecimento, Escolhas e Responsabilidades, Boas Obras, Integridade e Virtude !! Cada moça e líder participaram de maneira tão amorosa em cada momento, tornando esta noite tão especial! Agradecimento de toda a Presidência das Moças da ala a todos os presentes. Foi realmente uma noite especial!! #NovosInicios #Sud #OrganizacaoDasMoças #Valores #PazEmCristo

Olhem como tudo ficou lindo:







Cartazes das classes das moças aqui e adesivo para caixa de MDF da mutual aqui



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.