As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Marcadores de Páginas com Citações - Conferência Geral de Outubro 2017 (Sessão das Mulheres)

Meninas,
A pedido da Presidente da Sociedade de Socorro de minha ala, Neide Gomes Gonçalves, montei marcadores de página com as citações da Sessão das Mulheres da Conferência Geral de outubro de 2017.
Não sei quantos de vocês acompanham o perfil oficial da igreja no Facebook (link aqui), mas durante as sessões da conferência, eles estão compartilhando cartões com citações. Na sessão das mulheres eles montaram esses:






Montei um modelo que na verdade apenas cortei os cartões oficiais, só vai ficar boa a impressão se for em impressora a laser ou em gráfica por que o branco não aparece muito bem na impressão jato de tinta:



No modelo seguinte eu deixei uma borda, caso queiram imprimi o modelo que tem as letras em branco a instrução é a mesma que do marcador anterior, agora a que tem as letras em preto pode ser impressa em impressora jato de tinta:




Segue o último modelo que tem o layout diferente e pode ser impressa em qualquer tipo de impressora e na parte superior tem espaço para vocês fazerem um furo e colocar uma fita de cetim se desejarem:





O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.