As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de junho de 2015

Tabela - Grau de Parentesco (História da Família)

Pessoal,
Aqui em minha ala os missionários realmente aderiram ao fato de ajudar os membros a fazerem sua história familiar, o problema é que os membros tem me dados informações de tios, primos, sobrinhos e afins. Porém eles me entregam em uma folha de caderno, por vezes faltando informações.
Tem os gráficos familiares oficiais da igreja, mas apesar de simples, para os recém-conversos eles parecem ser muito complicados e até trabalhoso quando colocam na folha que me dão nome dos irmãos, pais e de repente pulam para um sobrinho.
Então decidi fazer uma folha com o propósito primordial de conseguir o grau de parentesco da pessoa, assim quando eu montar a árvore, já faço tudo de forma organizada:



Essa tabela vai me ajudar muito, pois no final das reuniões, os membros vão embora com pressa e por vezes leva muito tempo pra conseguir as outras informações com eles para poder fazer as ordenanças. Sem contar o fato de que tenho que perguntar quase todas as vezes para o bispo o número de membro da pessoa para poder lançar as informações na árvore dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.