As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 24 de março de 2015

Atividade dos Valorosos para Futuros Missionários (Regina Silva)

Meninas,
A Regina Silva (La Paz-Bolívia) compartilhou no grupo Meu Cantinho da Primária SUD a programação de uma atividade bem especial feita em nível de estaca com todos os Valorosos, eles fizeram uma super apresentação para todos aqueles que estão se preparando para servir uma missão de tempo integral.
Vou compartilhar com a autorização dela, algumas fotos e o relato dela sobre a atividade:

Esta atividade fizemos em um domingo a tarde porque somente convidamos as crianças de 8 a 11 anos ( VALOROSOS ), se fazem a atividade com todas as crianças da primaria desde os 3 anos adiante é melhor fazer em um sabado, pela elaboraçao do kit que toma um pouco de movimentaçao das crianças. A nossa deu certo com valorosos. Tambem estavam as lideres da primaria e muitos pais e bispos participaram. Na primeira parte da atividade os pais foram ao salao sacramental onde viram alguns vídeos sobre a missão e depois voltaram para participar da dinâmica e do final da atividade.
Umas ideias daqui e outras dali, adaptando as nossas necessidades, tivemos uma linda tarde de domingo com as crianças, lideres e pais. Houve canto, dinâmicas, mensagens do presidente de missão e as crianças prepararam este kit para os futuros élderes /sisteres. Finalizando a atividade entregamos ao presidente de Estaca.





Eu amei a atividade! Pra quem deseja a programação, pode baixar o arquivo em PDF aqui.

3 comentários:

  1. Adorei esta idéia! ! O que vem dentro do kit?

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta idéia! ! O que vem dentro do kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenita,
      Dentro dos kits tinha linha, botões, agulha e não me lembro se é uma caixa de alfinetes ou sabonete.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.