As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 25 de março de 2015

Aniversário da Sociedade de Socorro - Ala Vila Galvão (Guarulhos-SP)

Meninas,
A Paula Barbosa que é presidente da Sociedade de Socorro da Ala Vila Galvão - Estaca Guarulhos (Guarulhos-SP), enviou as fotos do aniversário da Sociedade de Socorro:




















































A Paula falou um pouquinho sobre a preparação e programação da atividade:

Foram convidadas seis irmãs para serem temporariamente Presidentes da Sociedade de Socorro, com um tema específico para desenvolver e apresentar. Todas irmãs da Sociedade de Socorro compunham seu rebanho, cada grupo com 10 ou 12 irmãs; tiveram 30 dias para se reunir, trabalhar com o tema e apresentar; foi realmente uma experiência muito especial e espiritual, pudemos ver o desempenho e a criatividade de todas e principalmente a afirmação de que nosso Amoroso Salvador está à frente de cada questão nos conduzindo, nos confortando e nos instruindo com muito amor e paciência. Obrigada a todas pela oportunidade de nos confraternizarmos com tanto amor. Uma festa primorosa! Agradeço também ao Sacerdócio que muito nos ajudou para que tudo pudesse acontecer.

Eu amei essa atividade! Fica a dica para vocês fazerem em suas alas e estacas no próximo ano!

2 comentários:

  1. Nossa, como é gratificante trabalhar com a Sociedade de Socorro!! Mulheres de fé, esforçadas e principalmente prontas para atender. Obrigada Michele por compartilhar nossa atividade, você realmente é e magnifica seu chamado de Mulher SUD. Receba nosso caloroso abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula,
      Eu achei fantástica essa forma de interagir as irmãs na atividade e sentirem o que é ser líder!
      Não tinha como deixar de compartilhar essa atividade maravilhosa!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.