As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Noite dos Padrões - Não Beije Qualquer Sapo (Ramo Parnaíba III)

Meninas,
A Ketlyn Gomés que é presidente das Moças do Ramo Parnaíba III (Parnaíba-PI) me mandou fotinhas super fofas da atividade feita com as moças chamada "Não Beije Qualquer Sapo". Essa atividade foi feita do Ramo Itabira (Itabira-MG) pela Elicéa Colen e compartilhada no blog Fazendo Meu Progresso Pessoal (post aqui):













Segue o relato da Ketlyn sobre a atividade:


em abril ou maio fiz uma atividade dos padroes onde foi bem engraçado n lembro da onde tirei mas a ideia foi baseada na nao beije qualquer sapo

mas como ela era indicada pras lauréis modifiquei falamos sobre todos os padroes e as abelhinhas cuidado pessoal, e espiritual, meninas moça boas amizades e guardar boas recordações das mesmas e padroes de namoro e as laureis namoro e pureza sexual
alem de que eu add um joguinho que tu colocou pra uma aula da soc soc que era montar aquela bolinha monta desmonta como se fosse os atributos dr cristo cada pedaço da bolinha era um atributo que deveríamos ter de cristo e que deveríamos ter paciência para adquiri-los que nem montando a bolinha dei aquela mensagem toda kkkkk (post aqui).
Eu acho essa atividade muito especial!!! E confesso que foi uma grande surpresa ver a Ketlyn utilizando a dinâmica que compartilhei no blog!

6 comentários:

  1. Adorei, ficou muito linda sua atividade Ketlyn, parabéns, suas Moças merecem sempre o melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se e possível você conseguir um esbouço pra mim por por favor achei muito interessante e gostaria de fazer com as minhas moças beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele,
      É só vc entrar no link que disponibilizei do blog que que postou a atividade.

      Excluir
  3. irmã esqueci de colocar meu e-mail (gleyne1@hotmail.com) des de já obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ketlyn!!
    Amei essa atividade,gostaria de saber se vc poderia me mandar o esboço dela,pra mim poder fazer com as minhas moças... Obrigada
    renatastefany134@gmail.com (meu e-mail)

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.