As Tontas Vão ao Céu

sábado, 20 de dezembro de 2014

Capítulo 47 - Exaltação (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Para essa aula eu vou usar a mesma dinâmica que fiz no ano passado (post aqui), na verdade apenas a parte dos graus de glória, castelo, príncipe e princesa. Já a lembrancinha será os adesivos finais do jornalzinho (figurinhas anteriores e jornalzinho):





Eu imprimi e tive a ajuda do meu marido para cortar as figurinhas. Ah, lembrando que imprimo elas em papel reciclado para combinar com o papel jornal que foi o que usei para imprimir os jornalzinhos:


 Depois coloquei as figurinhas em um saquinho com a lembrancinha de Natal que fiz para eles (arquivo da lembrancinha de Natal):



Como não tinha como levar, coloquei na necessárie que ganhei da Laiz Machado (Curitiba-PR) para usar no meu chamado de Consultora de História da Família: 


Ah, quem quiser conhecer as coisas fofas que a Laiz faz, é só entrar na fan page dela no Facebook que se chama Luluzinha SUD.
Agora tenho uma pergunta para vocês... que aula vocês darão no próximo domingo, já que essa da Exaltação é a última do manual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.