As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Atividade de Natal - Ala Florianópolis Ilha (Florianópolis-SC)

Galerinha,
A Laisa S. Paz me enviou as fotos da atividade de Natal da Ala Florianópolis Ilha (Florianópolis-SC) e uma breve explicação:

Cada organização ficou responsável por alguma coisa. Tivemos um devocional com músicas tocadas por uma orquestra e breves discursos dos membros do bispado. Criamos um local pra tirar fotos com toquinhas e um fotógrafo. Foi servido um jantar muito gostoso, que foi preparado por um casal muito caprichoso e amoroso (uma bênção). Cada família trouxe uma sobremesa. Tivemos um papai noel com presentes pras crianças e famílias. E todos puderam levar um cartão com uma mensagem e um pacote de biscoitos que foi feito pelas crianças da ala (uma tradição aqui é a oficina de biscoitoas de natal com as crianças da primária, se quiser posso enviar fotos da oficina). A decoração foi feita pelos jovens, algumas irmãs emprestaram enfeites, e foi feito um painel bem grande do presépio.

Que tal agora vermos as fotos?



 PS: a árvore centro de mesa foi feita de revista



























Eu achei muito lindo o painel com a gravura do nascimento de Cristo!!!
Agora vou compartilhar com vocês as fotos da oficina de biscoito das crianças da Primária:







 E vocês, o que aconteceu em suas alas no Natal? Mandem fotinhas!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns, muito organizado e lindo, eu não estava lá, mas deu para sentir um doce espírito, espírito de Natal, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa atividade! Adorei! Cada organização fazendo um pouquinho não fica pesado pra ninguém! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      É verdade!!! O mais chato é quanto alguma organização ou líder fica sobrecarregado. Quando chega no momento da atividade estão tão cansados que mal conseguem aproveitar!

      Excluir
  3. Nossa que coisa mais linda. Digno da Igreja de Jesus Cristo. Amei. Nossa ala não tem tantos recurios. Mas estamos nos.desdobrando para fazer algo assim. Estou me inspirando.na sua atividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irani, sei que vai dar tudo certo. Depois envia as fotos para compartilhar no blog.

      Excluir
  4. Pode me dizer aonde consigo essa imagem em boa resolução pra fazer um banner?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.