As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agenda da Escola Dominical - Princípios do Evangelho 2015

Galerinha,
Eu havia pedido para uma irmã montar a capa da agenda pra mim, pois eu estava bem enrolada com outros arquivos, mas mais uma vez, fui deixada na mão na data combinada e não me lembro quem se prontificou a ajudar (o que pra mim tem sido um grande alívio, já que isso acontece com grande frequência). Então hoje tirei a madrugada pra fazer um modelo de agenda pra mim usar em 2015 no Princípios do Evangelho:





Como gosto das coisas um pouco mais coloridas, dei uma enfeitada a mais no modelo que vou usar:






Depois de ponderar sobre mais algumas coisas, fiz o meu modelo definitivo... Nele eu deixei espaço para marcar o nome dos meus alunos que não assistem a aula do Princípios do Evangelho porque tem chamados na ORM ou Primária. Pois é, não sei se isso acontece em suas alas, mas em minha ala tem sido bem frequência... a pessoa se batiza e alguns meses depois ela recebe um chamado em alguma das organizações na qual não permite que ela continue assistindo as aulas do Princípios do Evangelho. Porém, essa pessoa permanece no sistema sendo aluno do Princípios do Evangelho até ela completar um ano de batismo. Ou seja, mesmo que o aluno não esteja em sala, o professor deve marcar em sua lista de frequência que aquele aluno estava na capela.






Espero que tenham gostado e que me mandem muitas fotinhas!!! Esse ano de 2014 recebi fotinhas de irmãs que usaram os recursos do blog em suas alas, agora em 2015 quero receber muito mais fotinhas das aulas, mas também das agendas!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.