As Tontas Vão ao Céu

sábado, 12 de julho de 2014

Convite para Noite Familiar na Casa dos Membros

Galerinha,
Na próxima semana na ala do meu irmão, Ala Santa Tereza (São Paulo-SP) acontecerá a conferência e como parte da preparação, algumas famílias mais antigas da ala serão convidadas a prepararem uma Noite Familiar em suas casas no sábado e convidar algumas famílias de recém-conversos para participar.
Então meu irmão pediu pra que eu fizesse convites para as famílias que farão a Noite Familiar com espaço para colocar os nomes das famílias que eles devem convidar. E um outro convite que será entregue na mão dessas famílias para preencherem e entregarem para as famílias a serem convidadas.
Tive que montar o arquivo mais voltado para o preto e branco e bem básico porque ele faria as impressões na capela.









Espero que o arquivo seja útil em suas alas!!!!

2 comentários:

  1. Nossa família realizou uma reunião familiar e usamos teus convites!! Quando recebiam os convites todos diziam: Olha que bonitinho!!!e claro eu dizia que eram das tontas!! Até meu bispo é fã das tontas!.Obrigado por tudo irmã!! Lindo trabalho!
    . Gleiciane Barreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleiciane,
      Que ótimo saber que os convites fizeram um sucesso!!! Muito obrigada por ter voltado aqui no post e ter me contato, fico muito feliz por saber que o arquivo foi útil não só para a ala do meu irmão, mas para vc também!!!!
      Estou mais feliz ainda por saber que faço parte da sua ala dessa forma!!! Fico muito emocionada quando alguém me diz que o Bispo ou Presidente de Ramo segue o blog e usa as ideias do blog na ala, sinto que consigo ajudar até mesmo os irmãos.
      Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.