As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Placas para Porta das Classes da Primária

Meninas,
A pedido da Elizangela Oliveira (Curitiba-PR) fiz cartazes para as portas das classes da Primária. Esses cartazes são ótimos para ajudar os recém-conversos e missionários quando vão levar os pesquisadores até as salas!
Seguem os arquivos que fiz. Ah, como em algumas alas a classe do C.T.R. é divida em duas, fiz cartazes para essas classes também:








Lembrando que os cartazes não podem ficar fixados na porta, eles devem ser retirados no final das reuniões para poder manter a capela organizada e limpa. Pois na maioria das vezes as irmãs colam esse tipo de cartaz nas portas com cola quente ou fica dupla fase. Apesar de parecer óbvio, irmãs não usem esse tipo de cola nas portas porque rancam o verniz delas e depois ficam com vestigios. A fita adesiva também solta cola quando fica um certo período nas paredes e portas. Então procurem sempre usar fita crepe, ela é feita exatamente para aguentar por mais tempo sem estragar, é mais fácil de tirar da parede e portas.
A dica que dou é vocês plastificarem esses cartazes, assim todos os domingos podem colar rapidinho com a fita crepe e tirar após as reuniões.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Kéya,
      Obrigada pelo carinho e pela visita ao blog!!!

      Excluir
  2. Eu amei Michele, ficaram lindos, vou usar na minha Primária!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Já imprimi para levar para a Igreja. Bjs, Melry, Betim - MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melry,
      Que ótimo que vc gostou!! Depois manda fotinhas pra mim ver como ficou!!!

      Excluir
  4. Gostei muito vou usar na minha igreja

    ResponderExcluir
  5. Bacana! Parabéns por dividir! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiane,
      Fico muito feliz que vc tenha gostado!!! Pra mim é um prazer compartilhar!

      Excluir
  6. Oi Michele, parece que esse arquivo não está mais disponível. pode me enviar por email? vanessatsalviano@yahoo.com.br
    obrigadaaaaa

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.