As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Convite para Noite Familiar

Galerinha,
A pedido da Katia Kimy (São Paulo-SP), fiz mais alguns modelos de convite para Noite Familiar. Eles estão bem simples, mas vocês podem imprimir em folhas coloridas que ele fica bem legal, principalmente se forem amarelo ou laranja:





Vou pedir uma coisa, podem usar em suas alas, compartilhar em seus blog, mas por favor, não tirem o link do blog e quando divulgarem em seus blogs, digam que o arquivo é daqui. Tenho voltado a ter problemas com pessoas que pegam os arquivos daqui e tiram o link e colocam em blogs particulares como sendo de sua autoria.
Eu levo tempo pra fazer isso, se alguém não quiser usar os arquivos com o link do blog, sugiro que criem seus próprios arquivos!!!
Obrigada aos que respeitam meus arquivos, que não fazem alterações e ainda compartilham o blog!!! Quando mais gente compartilhando, são mais ideias de arquivos!!!

4 comentários:

  1. Gostei Michele, bem legais, vou passar a colocar links nos meus arquivos também, eu não coloco rsrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Eu passei a colocar porque tive muitos problemas, inclusive uma irmã denúncio postagens minhas para o google porque ela achou que eram arquivos feitos pela presidente da estaca dela, que bateu o pé firmemente dizendo que criava todos os arquivos. Foi uma confusão, quase tive o blog cancelado. Fora as outras confusões a parte. Infelizmente os membros da igreja não extremamente desonestos quando se trata de arquivos e querer tirar vantagem em cima dos outros.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bota triste. Pra mim pessoalmente foi um grande desgaste.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.