As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ficha de Perfil dos Alunos para Seminário e Instituto

Galerinha,
No ano passado eu postei aqui no blog uma ficha de perfil para o seminário e instituto que fiz para usar na minha turma. Mas para esse ano, fiz uma folha com alguns acréscimos. Ah, e dessa vez, fiz alguns modelos coloridos, já que posso imprimir em casa!!!












Dessa vez eu não cortei ao meio como no ano passado, pois a minha ideia é pedir para a turma preencher amanhã e depois vou anexar ela com a lista de frequência. Assim fica mais fácil pra mim manter tudo num lugar só, até porque tenho cuidado de muitas coisas ao mesmo tempo, então já tive lista de frequência do Princípios do Evangelho no meio das folhas do Instituto e folhas do curso de História da Família no meio do Princípios do Evangelho.rsrsrsrs Esse ano meu lema está sendo: PRATICIDADE.rsrsrsrsrs
Sei que já estamos pratimente no meio do ano letivo do Instituto, mas espero que a ficha sirva para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.