As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esboços de Aulas das Moças 2013


Meninas,
Me tirem uma dúvida, aqui na minha estaca, todas as alas estão recebendo impresso o esboço de aulas das Moças, Rapazes e Escola Dominical.
Alguém aqui não recebe? Pois dá um tremendo trabalho fazer os esboços e queria parar de fazer isso. Eu continuaria a fazer as lembrancinhas com o tema mensal e os cartões das metas citadas nas aulas, mas não faria todo o esboço. Já que aqui recebe impresso e no site da igreja está tudo detalhado.
Gostaria que respondessem no comentário desse post, pois para esse mês de maio, já penso em parar.
Outra coisa.... tenho recebido e-mail pedindo recursos para as aulas semanais, ficarei muito grata, se as irmãs que preparam recursos para suas alas, puderem me enviar por e-mail (souumadastontas@gmail.com) o que preparam para que eu possa compartilhar com outras irmãs aqui no blog, pois como não tenho chamado nas moças, não posso me comprometer a preparar lembrancinhas para as aulas semanais.
O legal é que cada ala escolhe sua ala e a semana que quer dar a aula, então o recurso que vocês fazem podem ser usados em outras alas em outras semanas.
Preciso da ajuda de vocês quanto a esses dois assuntos, espero que possam me ajudar!!!!

2 comentários:

  1. Na minha estaca todos recebem sim! Eu também acho que vc não precisaria ter esse trabalho.Poderia fazer as lembrancinhas para cada tema das aulas do mês.

    ResponderExcluir
  2. Recebi na minha ala apenas do primeiro trimestre, mas deve ter sido algum problema na distribuiçào. De qualquer forma, tudo o que recebi tem exata,ente igual na internet e não temos dificuldades em acessar os esboços, então, entre as muitas coisas que vc costuma fazer, acho que essa vc pode deixar de lado sem complicações! Bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.