As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tirando uma folguinha...


Galerinha,
Essa semana está um pouco agitada porque estou dando uma ageitada na casa e em outras coisas, pois irei passar uma semana em Florianópolis-SC. Eu adoro ir pra lá e desde que minha filha nasceu nós não fomos mais, por inúmeros motivos!!!
Então vou procurar responder todos os e-mails e mensagens do Facebook até amanhã. Mesmo assim, vou levar o computador e estarei na net todos os dias para responder e-mails rápidos. Só os arquivos que vocês forem pedir, já saibam que só farei daqui a duas semanas. Pois esses dias estarei fazendo apenas os que haviam me pedido.

5 comentários:

  1. Ai que legal ta vindo pra cá é....onde vai ficar???? Eu moro em Ingleses...se vier ak por perto avise!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosani!!!
    É exatamente onde ficaremos, pois tem uns apartamentos para alugar. E como estamos levando duas pessoas de brinde. Temos que economizar com hospedagem e outros.
    Estarei saindo daqui na quinta-feira de madrugada.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal..precisamos marcar pra nos encontrarmos então, aqui em Ingleses tem uma Ala e fica pertinho da minha casa..se for a Igreja ak no domingo a gente se encontra lá..o que achas?

    ResponderExcluir
  4. Rosani,
    Eu cheguei hoje nos Ingleses e vou ficar até a terça-feira. Então te procuro na ala. Vc fica na Sociedade de Socorro?
    Ah, meu nome é Michele. E qual o horário que sua ala começa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda então...rsrsrs. Fico na Soc sim. Começa as 09 hs da manhã, qndo chegar pode perguntar da lider de atividade da Soc...sou eu..rsrsrs.
      bjs e até domingo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.