As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ata da Organização das Moças



Meninas,
Eu estou um pouco enrolada com os e-mails que estou recebendo, então mais uma vez, pesso a paciência de vocês quanto as respostas.
Estou tentando finalizar todos os arquivos que me comprometi a fazer e outras ideias extras que são as aulas do seminário, da Sociedade de Socorro e Moças.
Um e-mail que recebi na semana passada (pra mim pareceu que foi no mês passado), da Loci Prux, foi super especial e me fez ver o que é dedicação e o quando preciso melhorar.
Ela me enviou uma ata super linda e maravilhosa que ela fez para uso da liderança das Moças da Estaca. Nela tem todos os recursos possíveis para as aulas, Ata Dominical, Ata de Mutual, recursos com o tema da mutual 2012 e outras coisas super lindas!!!!
Para baixar, é só clicar aqui. Vale a pena ver o modelo e o quando somos capazes de fazer coisas maravilhosas quando nos dedicamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.