As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Apostila - Materiais da Primária 2012


Meninas,
Achei que não daria conta de algumas coisas!!!
Fiquei muito doente essa  semana por conta de um ventinho que comei no domingo... Mas já estou me sentindo melhor!
O que significa que acabei inventando mais moda do que havia me programado!!!
Vocês se lembram que postei uma Apostila de Materiais das Moças de 2012? Dessa vez fiz uma Apostila de Materiais da Primária 2012.
Por enquanto essa é a última ideia que tive para a Primária. Espero que gostem!!!!

2 comentários:

  1. irmã preciso de um socorro,temos a ideia, mas não talento.Gostariamos de fazer um calendário com as escrituras do mês da primaria ,mas ditribuilas mês a mês,para as criancas ter em casa e estudar com a familia.um calendario para meninas e outro para os meninos. vc pode m ajudar?meu nome é Marisete,email é borgesbandeira@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Marisete,
    Faço sim, vai ser um prazer. Mas só poderei fazer a partir da próxima semana porque estou ajudando em dois Novos Inícios.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.