As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ata - Reunião de Liderança das Moças

Meninas,
Não me lembro de que blog das moças pequei esse modelo de ata da foto, só sei que achei a idéia super bacana e ele muito fofa. Daí criei minha própria ata com as necessidades de minha estaca e alas. Nas opções de reuniões coloquei: liderança da estaca, comitê de juventude (ORM), treinamento de liderança e presidência de ala.
Caso queiram baixar o modelo que fiz, é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Que lindoooo!!! É incrível que tudo que nós líderes da O.M. precisamos como apoio e idéias para melhorar nosso desempenho e aula na organização, encontramos aqui no blog. Parabéns!!! Tudo muito lindo e caprichoso. Como sempre!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Realmente sei que para algumas líderes é muito mais fácil exercerem seus chamados quando encontram recursos que lhes auxiliem. Eu mesma, sentia muita necessidade de material, por isso, fiz muitos enquanto trabalhei nas moças e vejo o quanto isso ajuda as irmãs.

    ResponderExcluir
  3. Mi,obrigada sempre que estou sem idéias,lembro desse blog maravilhoso obriga por nos ajudar sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Obrigada por mais uma visita no blog! Amo saber que vc sempre encontra auxílios aqui.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.