As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pintura com Dedos

Meninas,
Quando vi essas pinturas no blog Aprender da Patricia Elias, fiquei admirada... É ideal para fazermos com nossos filhos em casa e com as crianças nas atividades da Igreja.




























4 comentários:

  1. Eu e meu esposo amamos essas artes .... Como eu faço Historia , me lembrou as artes rupestres , porem bem mais animadas , hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Andrea,
    Eu sou muito boa para copiar e aperfeiçoar, mas criatividade não é o meu dom...Eu nunca imaginei em fazer esse tipo de pintura, por isso que quando vi fiquei fascinada!!!
    Quando tiver alguma idéia legal, manda para o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo,não sou criativa embora goste de trabalhar com crianças, esse blog nos fornece sugestões, podemos até criar um projeto lúdico de pintura com musica, por exemplo as crianças pintam com os dedinhos a dona aranha subindo na parede.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei a ideia da dona aranha... Vou tentar fazer com minha filha, ela gosta muito dessa música. Obrigada pela dica!!!
      Ah, eu compartilho bastante ideias de educação infantil no meu face: umadastontas. Pois vemos de alguns contato e já compartilho por lá mesmo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.