As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ata de Atividades das Moças



Meninas,
Fiz um modelinho muito fofo de Ata de Atividades, nela não tem nome especifico de que atividade. Mas tem um espaço onde vocês podem assinalar uma das opções de atividades: Mutual, ORM, Serão e outro espaço em branco onde vocês podem escrever se é um baile ou outra coisa. Também tem dois modelinhos de capas.
Vai parecer chato o que vou pedir, mas quando imprimirem meus materiais, peço que também imprimam a folha que tem o meu nome, pois tive problemas de copiarem meus arquivos, não divulgarem a fonte e sairem contando que era material próprio.
Como sei que a maioria de vocês já começaram os preparativos para os treinamentos, vou estar postando idéias de materiais. Pra quem quiser baixar a ata é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Sinceramente ñ sei o que custa dizer: Não. tirei da internet de um blog maravilhoso.
    Doe???
    Pq eu ñ sinto!
    Bjkos querida obrigada por partilhar apesar disso!

    ResponderExcluir
  2. Pois Sâmia,
    Eu também não sinto nenhuma dificuldade em colocar as referências de onde tiro alguns materiais. Afinal, o que é bom deve ser compartilhado com suas devidas fontes para que outras pessoas também possam tirar proveito.
    E quando não sei, já digo que não sei...

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.