As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nossa Natureza Divina

Galera,
Quero agradecer pelo carinho de cada um de vocês que estão sempre por aqui atrás de novidades e materiais.
Recebi comentários em minhas postagens e e-mails particulares com muito incentivo em relação as minhas dificuldades no curso.
As orações de vocês também fez a maior diferença em minha vida e de minha família. Meu marido e minha filha estão super bem. Vocês não tem ideia do quando fico feliz em ver minha filha falando, brincando, rindo e dormindo.
Com essa experiência pude ver o quanto sou valiosa para o Senhor. Vou dizer pra vocês que depois que coloquei o post contando meus desafios. Orei ao Senhor, meu corpo estava muito cansado e minha mente não estava tão ativa como de costume. Então conversei com o Senhor de que estava disposta a largar tudo, apesar de sentir grande tristeza, mas não sacrificaria o bem-estar de minha filha por algo pessoal. Pois em uma experiência anterior já havia aprendido qual eram minhas prioridades e não gostaria de sacrifica-las.
Foi o maior milagre que precensiei em minha vida... Minha filha estava em meu colo porque não conseguia dormir por causa do nariz entupido.
Enquanto eu conversava com o Senhor, ela começou a cochilar e eu acabei dormindo caida de lado. Meu marido que estava na sala, pegou minha filha, colocou em sua cama e me cobriu. No dia seguinte ela acordou 80% melhor, a tarde deu uma cochilada na qual lhe restaurou os outros 20%.
Meu corpo também havia se estabelecido e meu coração estava mais tranquilo.
Na sexta-feira estive de frente com o professor que deu a explicação ridicúla e durante a aula quando ele foi dar outra explicação, deu uma risadinha e disse que para toda a sala que eu não gostava de piadas, então ele não contaria. Eu corrigi imediatamente, dizendo que não gostava de piadas ofensivas. Então ele acabou contando uma na qual foi divertida e não ofensiva.
Parece que o Senhor só estava esperando eu lhe dizer: "Não sou egoísta e não quero ter como prioridade o meu egoismo, minha prioridade é 'ser mãe'."
Mais uma vez, agradeço pela amizade de vocês. Podemos não nos conhecer pessoal, mas amigo é todo aquele que está presente em nossas vidas durante as dificuldades. E muito de vocês que algumas vezes passam anonimamente por aqui, fortaleceram-me com seu carinho.
Obrigada!!!
Por essas próximas duas semanas talvez minha frequência aqui no blog seja baixa, pois tentarei preparar-me para as provas. Então peço um pouco de paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.