As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ajudem...



"Bom dia Amigos !
 Geralmente envio e-mails com piadas, gracinhas, mensagens... etc...Pois gosto de ver o lado bom das coisas e fazer meus amigos sorrirem. No entanto, venho através desde solicitar um auxilio humanitário a todos pois neste último dia 06/09/11 houve um grande incêndio na casa do meu irmãoele a familia conseguiram sair com poucos ferimentos, porém perdem absolutamente tudosairam somente com a roupa do corpo. Por isso venho através deste pedir-lhes ajuda! Qualquer ajuda é bem vinda, roupas, calçados, alimentos, material de construção, material escolar, dinheiro, etc...são dois meninos um de 4 anos e a outro de 7 anos, meu irmão Eduardo e minha cunhada. eles estão abrigados na casa da minha mãe porém sairam somente com a roupa do corpoquem tiver o desejo de ajudar peço que entre em contato comigoestamos organizando um manifesto para madereiras e afins para conseguirmos material para reconstruir a cada delesvamos providenciar uma conta para ver se conseguimos juntar o valor necessário.  caso algum de voces tenha algo que possa doar, por favor entrem em contato comigo via telefone 85108464 por este e-mail ou mesmo no meu endereço. Desde já agradeço a ajuda! 


At
Daiana F. "

Obs.: Os que quiserem ajudar, eles são de Gravataí (Rio Grande do sul) e podem entrar em contato com a Daiana através do e-mail: daiana.fraga@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.