As Tontas Vão ao Céu

domingo, 17 de abril de 2011

Votem em Mim Nessa Eleição!!!!


Galera,
Eu participei de algumas provas no blog Amo a Organização das Moças e agora estamos na última na qual pode mudar todo o percurso e eu ganhar alguns marcadores. Então gostaria de pedir que vocês entrem no blog e votem da minha frase.
A pergunta era: "Por que você ama a Organização das Moças?". Eu respondi  "Amo a OM porque faz pequenas sapinhas virarem Princesas e as preparam para serem grandes rainhas."
Minha frase é a número 1, então por favor votem nela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.