As Tontas Vão ao Céu

domingo, 10 de abril de 2011

Eu, Eu Mesma e Minhas Reflexões

Galera,
Só passei aqui para dizer que o curso que estou fazendo com a APA Embu Verde está sendo incrivel!
Nosso último encontro foi ontem, onde cada um teve que levar um desenho, fotos ou texto sobre a caminhada diagnóstica que fizemos no mês de março.
Como não sou muito boa com desenhos, preferi fazer um texto.. que no final virou um poema e fez o maior sucesso no curso. O pessoal até disse que tenho vocação para poeta... Eu não acredito nisso, mesmo assim, coloquei aqui pra compartilhar com vocês.
Outra coisa, a Sociedade Ecológica Amigos de Embu tem opções de cursos ambientais com formação para jovens de 15 a 21 anos e outras coisas super bacanas. Acreditem! Eles são fantasticos!!!!
Entrem em contato com eles e levem alguns projetos para suas alas ou cidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.