As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

II Feira de Móveis Artesanais de Embu das Artes

Galera,
Aqui em Embu teve inicio a II Feira de Móveis Artesanais que esta aberta ao público nos dias 9, 10, 11, 12, 16 e 17 de outubro. A entrada e estacionamento são gratuitos.
Essa feira está sendo promovida pela Prefeitura de Embu e a AMEMBU (Associação Moveleiros de Embu das Artes). Todas as peças expostas na feira podem ser encontradas em suas respectivas lojas na Avenida Elias Yasbek.
Logo na entrada tem um balcão onde pode-se preencher um formulário para concorrer a prêmios que são sorteados de hora em hora. Além da praça de alimentação (o yakisoba e o suco de milho são divinos), um espaço com brinquedos para as crianças e várias apresentações ao longo do dia.
Na feira estão sendo expostos móveis em madeira rústica, ferro, fibras naturais, cortinas, tapetes e espelhos.
Quero abrir um espacinho para elogiar a Orquestra de Ferro (acho que o nome é esse) que tocou nesse feriado. Eles são muito bons!!!! Meu marido adorou quandoeles tocaram o hino do Corinthians!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.