As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dicas de Leitura Para Adultos

Eu ainda não pude parar para ler o livro, mas corri para contar sobre o preço dele: normalmente é de R$ 44,90, porém nos Hipermercados Carrefour está por apenas R$ 19,90.
Resumidamente, este livro fala sobre Portugal e o Brasil, tudo em relação a colonização e história dos primeiros anos de nosso querido país.
Como adoro gravuras, fiquei impressionada com as pinturas que estão dentro do livro transmitindo as passagens.

Minha outra dica custa em média R$ 39,90 e no Carregour está por R$ 14,90.
A história se parece muito com a guerra dos céus onde Lúcifer foi expulso da presença do Pai e com a última guerra. Então não vou me ater a explicar mais porque é basicamente isso.

2 comentários:

  1. Oi linda! Vim te convidar para conhecer meu outro cantinho...www.sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com
    Espero sua visitinha,
    Bjus
    Kakau

    ResponderExcluir
  2. Michele, estou pensando em passar em Embu das Artes amanhã (se não chover). Tem alguma dica de lugar bom pra comer, por favor? Vc mora perto do centro? bjs!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.