As Tontas Vão ao Céu

domingo, 12 de agosto de 2018

Atividade - Regras de Fé, Um Presente do Céu (Primária)

Meninas,
A Gisele Barros compartilhou uma atividade que aconteceu em sua ala com o nome "Regras de Fé, Um Presente do Céu". Ela enviou a programação e fotos:

O nome da atividade é: "REGRAS DE FÉ, UM 🎁 DO CÉU!"
Vamos iniciar com um hino, oração e em seguida vamos dizer como surgiram as regras de fé  (carta do profeta Joseph a um jornalista que queria publicar em que a igreja acreditava). Em seguida, vamos entregar o material para memorização das regras de fé: 
▪Álbum de figurinhas
▪Card para perfuração 
▪folhetos das regras de fé escritas (aquele que vende no templo).
Em seguida, vamos direcionar as crianças para as salas que preparamos previamente com cada uma das 8 primeiras regras de fé  (vamos trabalhar apenas essas, depois faremos a atividade parte 2) 
Mas salas vão estar gravuras sobre a determinada regra de fé e meios para decorar ela. Vai ter um líder ou professor em casa sala. Até líder de música e membro do bispado responsável entrou no meio. 😂
Depois voltaremos para a sala e faremos aquele maravilhoso Quiz das regras de fé (publicação aqui). Teremos um lanchinho com cachorro quente no final. Ufa! Acho que é isso!!! 😂
Espero que gostem!








O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.