As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Caixa de Remédio - Escriturazol

Pessoal,
A Raquel Estork preparou um arquivo bem legal. É uma caixa de remédio que vocês colocam a bula dentro e pode encher de doces, a Raquel optou por colocar aqueles chicletes de cartelas porque se parecem mais com remédios.
Vocês podem baixar o arquivo da caixa aqui. Já a bula tem que salvar a imagem:


A caixa vocês podem imprimir em papel fotográfico ou vergê de 180grs. Já a bula, vocês imprimem em folha de sulfite e dobram em sanfona, como as bulas de remédios.
Para salvar a bula é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
Esse material é perfeito para as aulas dos jovens que fala sobre o estudo das escrituras.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.