As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Álbum de Figurinhas da Primária (Andrea Silva)


Meninas,
A Andrea Silva montou um arquivo bem legal que pode ser usado com os filhos em casa ou em alguma atividade da Primária.
A ideia é a seguinte... é um album de figurinhas da Primária, a criança recebe o album e de tempos em tempos recebe as figurinhas para completar. No caso dela, a atividade está sendo aplicada na Primária de sua ala, então vou compartilhar a mensagem que ela enviou:

"eu imprimi todas as paginas preto e as figurinhas coloridas... a capa colorida dai sim cada domingo de acordo com o comportamento eu e minhas concelheiras damos um envelope com uma ou mais figurinhas. coloco em envelopes para não escolherem, pois pegando repetidas trocam com os coleguinhas... fiz para colocarem a figura colorida em cima pois facilita tanto na impressão quanto na participação dos pequenos"

Segue os links dos arquivos:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

5 comentários:

  1. NOssa que emoção minha ideia ai sendo mostrada. Sou a Andrea Silva, Presidente da Primária da Ala Jardim dos Pinheiros Caruaru -PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Irma gostei muito da sua ideia mas figuei com uma duvida quando abri o álbum tem algumas figuras que estão no meio da pagina e assim mesmo ou foi algum erro que deu no arquivo. Que o pai celestial continue abençoando todas vcs pelo talento.

      Excluir
    2. oi irmã ele é impresso uma página de cada lado... os meus saíram direitinho e faço a impressão frente e verso. se a senhora esta falando das figurinhas que ficão na frente do designer de cada página... sim ficam em cima mesmo

      Excluir
  2. Não consegui abrir a parte interna do álbum ,mesmo ter baixado o aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressalima, vc precisa baixar o arquivo pelo computador, não é preciso baixar nenhum aplicativo. O Dropbox não baixa nenhum arquivo em celular.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.