As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 18 de abril de 2017

Organização das Moças - Cartão de Aniversário da Pucca para Novas Lauréis

Meninas,
Nos dias que estive na Conferência de Jovens da minha estaca, uma moça da minha ala fez 16 anos. Então enquanto as moças estavam em um baile, fiz uma pequena decoração próximo a cama dela. Assim que ela entrou no quarto viu a seguinte cena:


O varalzinho de "Feliz Aniversário" foi um mega achado! Entrei em uma loja de utilidades perto de minha casa e consegui comprar por apenas R$ 1,00. E os saquinhos de doce, comprei em uma promoção de uma doceria que estava se desfazendo do estoque parado. Por fim, peguei o arquivo de um cartão bem bonito do blog Casinha de Criança e complementei com alguns símbolos das moças:


As demais moças que estavam no acampamento escreveram um recado para ela e colei todos eles na parede.
Escolhi o tema da Pucca porque era uma moça que não via a hora de fazer 16 anos para poder namorar. Então achei bem engraçado usar o tem a da Pucca. E brinquei muito dizendo que fazer 16 anos não significa que vai começar a namorar, mas é "a partir" dessa idade que ela pode conhecer os rapazes.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.