As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aula das Moças - "O Que Sabemos Sobre a Natureza da Trindade?" (Janeiro - A Trindade)

Meninas,
Essa foi a primeira aula que dei como Presidente das Moças da Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP), mas as publicações no blog acabaram sendo invertidas por questão de tempo...
Nessa aula, usei o esboço para estudar (link para aula), mas acabei usando o discurso sugerido chamado "O Testemunho (Boyd K. Packer, Conferência Geral, Abril de 2014).
Lhes entreguei no final uma caderneta que montei com bloquinhos comprados na Kalunga:


Para a capa e contra capa, usei o cartaz oficial da mutual com algumas palavras a mais:




Lembrei as moças do tema da mutual e desafiei elas a orarem para terem um testemunho da trindade e usarem a caderneta durante as Reuniões Sacramentais e aulas para escrever as coisas que acharem importantes e que forem respostas as suas orações.
Dei como sugestão para as moças cumprirem as meta 1 ou 4 do Valor Individual. Para a meta 1, fiz cartaz posteriormente no site Canva porque trabalhamos essa meta em classe:



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Amei todas as ideias!
    Linda essa gravura de metas! Vcs teriam de outros valores!
    Grata,
    Sonia Takaki Valinhos SP

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Amei todas as ideias!
    Linda essa gravura de metas! Vcs teriam de outros valores!
    Grata,
    Sonia Takaki Valinhos SP

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.