As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Excelência das Moças - Ala Vila Império (São Paulo-SP)

Meninas,
A Marcia enviou as fotos da Excelência das Moças da Ala Vila Império (São Paulo-SP) e um breve relato sobre a atividade:

"Gostaria de dividir com vcs nossa excelência das moças com a participação dos rapazes da Ala Vila Império, abordamos o tema viver o para o vigor da juventude, tivemos apresentação de piano e canto de duas jovens, a mesa com o talento deles e distribuímos os tópicos do vigor para os pais lerem e discutirem como ajudar seus filhos viverem os padrões, foi muito especial"












Bom, eu sei que muitas de vocês irão me perguntar do por que os rapazes terem participado dessa atividade já que é o momento que as moças apresentam o que fizeram durante o ano em relação as metas e projetos do Progresso Pessoal, bom... não vou saber responder porque acabei não perguntando para Márcia, mas caso queiram ler uma publicação do blog que ajuda a esclarecer como deve acontecer a Excelência das Moças, basta clicar aqui.

2 comentários:

  1. Olá irmã! Realmente é um tema polêmico sobre os rapazes e vou explicar aqui: Chamei nossos dois únicos rapazes da ala como convidados para cantar, prestarem testemunho e mostrarem também os seus dons que estão desenvolvendo ao longo da vida através do meu dever para com Deus para incentiva-los a ser jovens que busquem conhecimento e progresso como nossas moças, solicitei orientação e aprovação da minha presidente da estaca para tal e a excelência foi das nossas moças porem juntamos as duas organizações, a dos rapazes como convidados para mostrar que juntos somos mais fortes, espero que tenha esclarecido. Irmã obrigada por mostrar nossas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Houve entrega de fitinhas e dois medalhões e abelhinha, foi gratificante ver todos os jovens se sentindo importantes e capazes ao mostrarem o seu melhor

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.