As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Organização das Moças - Planejamento Mensal para Mutuais

Meninas,
A pedido da Jaqueline Travassos (Rio de Janeiro-RJ), fiz um planejamento mensal para mutuais. Os primeiros modelos fiz na versão econômica:


Nesses modelos coloquei um valor para ser trabalhado a cada domingo, no segundo mês, deixei 3 semanas lives para as líderes escolherem:








Na maioria das tabelas eu coloquei 5 semanas por causa dos meses que tem 5 semanas. Se vocês não fazem atividade na primeira semana do mês é só riscar.

7 comentários:

  1. Nossa, muito legal, vou mostrar para minha Presidente. Obrigada, idéias sempre inspiradoras e auxiliadoras, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que bom que vc gostou!!! Se usar em sua ala, manda fotinhas para mim compartilhar no Facebook!!!

      Excluir
  2. Excelente recurso, estou usando para as mutuais com o tema "8 semana com o progresso pessoal", obrigada ppr compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Que maravilha saber que estou contribuindo com suas mutuais!!! Depois manda fotinhas pra mim poder compartilhar no Facebook!!!

      Excluir
  3. Como é esse projeto de 8 semanas com o progresso pessoal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmã,
      Cada semana vcs fazem uma mutual que possa ser cumprida uma meta daquele valor correspondente da tabela. Fica a critério da presidência que tipo de atividade será.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.