As Tontas Vão ao Céu

domingo, 20 de janeiro de 2013

Recesso!!!!

Galerinha,
Estou com um problema de energia eletrica em minha casa, então tive que vir para a casa da minha mãe, acredito que vou ficar por aqui mais uns dois dias, então ficarei sem acesso ao blog e e-mail, pois a internet do meu irmão é movida a manivela.rsrrsrsrs
Os arquivos que eu havia me comprometido, vou fazer como o combinado e enviar os postar durante a noite. Mas não poderei estar lendo meus e-mails.
Se quiserem fazer algum pedido, peçam com o máximo de antecedência possível, assim quando eu tiver acesso ao e-mail consigo me programar.
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG!!!
    Fui chamada esta semana para ser presidente da Sociedade de Socorro da minha ala, e estou encontrando materiais maravilhosos aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzanne,
      Fico muito feliz quando recebo um recadinho gracioso como esse. Fico mais feliz ainda quando vejo que os arquivos ajudam as pessoas em seus novos chamados.
      Quando precisar de alguma coisa que não tenha aqui no blog, pode pedir que eu faço!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.