As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aulas dos Valorosos - Doutrina e Convênios / História da Igreja



Meninas,
Pra quem está procurando recursos para as Aulas dos Valorosos desse ano, eu recomendo vocês a darem uma passada no blog Primária SUD Online, lá tem recursos para as aulas dos Raios de Sol também.
O que vou postar aqui pra vocês foram os recursos que fiz quando fui professora dos Valorosos, as aulas anteriores lembro-me que usei os recursos oferecidos pelo Primária SUD Online:

12 comentários:

  1. essas liçao preparadas estão me ajudando muito, pois recebi minha primeira responsabilidade e chamado como professor dos valorosos.. sensacional as idéias... muito obrigado irmã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei quando dei aula para os Valorosos, foi um dos chamados que mais amei na Igreja. E quanto mais auxilios melhor.rsrrssrsrs
      Parabéns por essa oportunidade de servir!!!

      Excluir
    2. hehehe... Obrigado :D, olha adorei os auxilios!!! \o

      Excluir
    3. Foi um grande prazer!!!
      Espero que encontre mais coisas legais aqui no blog!!!

      Excluir
  2. Muito obrigado por postar estes auxílios para as aulas dos valorosos. Estão sendo muito úteis a nossa Ala. Fica bem mais fácil preparar as aulas com um bom resumo e já com os cartazes feitos e tudo mais.
    Abraços
    Marcia Toledo do site http://vermelhoamareloazul.wix.com/vaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Pra ver, esses recursos são de quando fui professora dos Valorosos, e já faz um tempo.rsrsrsrs
      Eu sigo o seu blog, gosto das coisas que posta para o tempo de compartilhar, não estou mais na primária mas gosto de salvar tudo para oportunidades!!!!

      Excluir
  3. Obrigada irmã por seu empenho e por compartilhar. Hoje eu tentei baixar a aula 30,31 e 32 mas o 4shared informa que o arquivo não está disponível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, essas aulas o 4Shared excluiu da minha conta e não tenho mais os arquivos.

      Excluir
  4. por favor me envia a aula 31 dos valorosos manual primaria 5 pois O link para o arquivo que você solicitou não é válido.

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer ao Blog que me tem ajudado tanto nas aulas dos Valorosos, após receber meu chamado (me deu um pouco de medo)vim direto procurar algo sobre os temas que teria que dar e acabei imprimindo todas as aulas que tinham disponíveis aqui. Vocês não tem ideia do quando me ajudaram na preparação e resumem das aulas. Muito, muito, muito obrigada e espero que para o próximo ano o blog continue disponibilizando e montando as aulas para nos facilitar a vida. ❤。◕‿◕。 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz em saber que essas aulas te ajudaram. Sabe que eu usei muito as aulas do blog Primária SUD Online e quando a Simone parou de preparar os recursos por conta de sua desobrigação eu quase chorei porque não sabia como daria as aulas sem os recursos dela, foi daí que comecei a preparar os meus. Foi a partir daí que o blog começou e sou imensamente grata por ter descoberto esse dom e hoje ver que ele ajuda outras pessoas que se sentiram como eu me senti.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.