As Tontas Vão ao Céu

domingo, 28 de outubro de 2012

Berçário - Lembrancinha da Aula 27 sobre o Sacramento

Eu já disse que amo quando vocês me enviam suas ideias e criatividades!!! Fiquei super feliz com o e-mail da irmã Domilene Brandalize, ela me enviou fotos da lembrancinha que fez para a Aula 27 do Berçário que fala sobre o Sacramento.
Postei o arquivo aqui na semana passada, olhem o que ela fez:








Lindo, não!!!! Quem quiser compartilhar as lembrancinhas que fazem com os arquivos, fizem a vontade para me mandarem as fotos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.