As Tontas Vão ao Céu

domingo, 16 de outubro de 2022

Dica de Decoração para Chá Missionário por Arlete Camacho

Oi Pessoal,
Hoje vim compartilhar as fotos que foram enviadas pela Arlete Camacho que é da Estaca São José do Rio Preto. Ela preparou o Chá Missionário de dois irmãos que estão indo servir nas missões Porto Alegre Sul e Santa Maria, ambas no Rio Grande do Sul.
Seguem as fotos para vcs usarem de inspiração:









 Lembrando que a Igreja aconselha que esse tipo de evento seja feito em outros locais que não sejam as capelas, porém alguns líderes permitem em alguns caso que aconteçam na capela por várias questões, então não fiquem frustradas caso o bispo de suas alas diga que não podem fazer na capela. Em caso de jovens que não tem os pais na igreja, talvez seja interessante verificar se alguma família mais próxima do jovem teria a disponibilidade de fazer essa despedida em sua casa.

2 comentários:

  1. A Michele fez os diários de missão dos meus filhos!! Ficaram lindos❤️ Obrigada Michele, você fez parte disso também 🤩 Gratidão 😍

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.