As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Calendário de Almoço Missionário 2022 (Sisteres e Élderes)

Oi pessoal!
Durante esse período de pandemia os missionários não podiam almoçar na casa dos membros, agora que as coisas estão voltando a normalidade, bora voltar a usar o calendário de almoço?
Preparei uma versão para sisteres:









Também fiz a versão para Élderes, infelizmente não encontrei uma imagem linda como das sisteres:









Notem que na parte superior do desenhos dos missionários tem um balão de diálogo, certo? A ideia é que os missionário escrevam o nome deles ali.
Pensei nisso depois de notar que após a pandemia, ainda temos um contato mínimo com os missionários, acaba que mal conhecemos os missionários que almoçam em nossas casas, então é bacana sabermos pelo menos o nome deles com antecedência.
Abaixo do desenho tem espaço para o telefone dos missionários, afinal é super normal chegar no dia do almoço precisarmos conversar com eles sobre o horário e até para confirmarmos o almoço e começamos com a via sacra de perguntar qual o número dos missionários. 
Todas essas informações já anotadas no cartão facilitam muito. Não acham? Principalmente para irmãs que não tem facilidade de lembrar dos nomes dos missionários ou não tem muito contato por servirem na estaca.
Abaixo do calendário vocês devem colocar o contato do membro que é responsável pelo calendário de almoço, assim que for necessário trocar a data ou qualquer outra dúvida sabemos direitinho com quem falar.
Já pra adiantar... sempre recebo mensagens com reclamações ou indagações do porque não disponibilizo os calendários para editarem. Bom, para preservação do arquivo, simples assim! Além de que para editar os meus arquivos seria necessário algumas habilidades com tecnologia que a maioria das seguidoras do blog não tem, por conta disso usam os arquivos do blog.
Caso vc seja uma das pessoas que prefere arquivos editáveis, podem criar seus próprios calendários em programas como o Word ou Power Point.
Pra quem não tem muita habilidade com a tecnologia é só imprimirem o arquivo em PDF e escreverem a mão as informações ou salvarem as imagens postadas acima que estão em alta qualidade.
Para salvar as imagens é só clicar em cima da imagem desejada e salve no computador. 
Depois vocês podem colar essas imagens no Paint, Power Point, Word ou Canva e colocar as informações que desejam. Certo?
Espero que tenham gostado do arquivo e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado.
Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. 
Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

13 comentários:

  1. Show, simplesmente lindos os calendários. Só uma correção que creio que passou despercebido, que foi a parte do telefone de contato dos missionários que esqueceram de mudar de missionárias para missionários. Fora isso, ficaram lindos, parabéns pelo belo trabalho que fazem, sempre trazendo conteúdos incríveis para melhorarmos em nossos chamados! Que o Senhor às abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por avisar do erro, realmente foi uma distração. Já fiz a correção.

      Excluir
  2. Sister Romero! Preciso da sua ajuda! Como poderei falar contigo? - Elder Colombrino

    ResponderExcluir
  3. Meu WhatsApp: 1398138-1070

    ResponderExcluir
  4. Oi estão lindos. Faltaria fazer a correção "das" e colocar "dos missionários"

    ResponderExcluir
  5. Irmã ,você já tem o calendário de janeiro de 2023 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Acabei de fazer a publicação no blog com o novo calendário: https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2023/01/calendario-de-almoco-missionario-2023.html

      Excluir
  6. Olá irmã, boa noite! Já tem calendário do almoço dos Elderes?No mês passado comecei a usar e deu super certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja dando certo em sua ala. Acabei de fazer a publicação do novo calendário: https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2023/01/calendario-de-almoco-missionario-2023.html

      Excluir
  7. Boa tarde amiga! Vc irá nos conceder o calendário dec2024?? Dos missionários e sisteres??

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.