As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de maio de 2020

Curso de Inglês Acessível - Michele Ensina

Pessoal,
Quem ainda não deu uma passada no site da Michele Ensina não sabe o que está perdendo... é uma oportunidade única!
Segue as informações importante para se saber do curso:

Este curso foi feito pra quem ainda não consegue se comunicar, independente da faixa etária, pra quem já tem algum conhecimento de inglês, e também pra quem vai começar do zero!

Através de técnicas de aprendizagem e memorização, o aluno irá aprender e praticar tudo o que precisa, em menos tempo, retendo mais informações e esquecendo menos vocabulário. As aulas são apresentadas de forma muito mais amigável para o cérebro e fornecem contato com o inglês da vida real, através de textos que exploram situações comuns do dia a dia, acompanhados de material didático complementar e áudios gravados por nativos. 

Além dos textos, e áudios, também são oferecidas aulas de gramática, como ferramenta, sem focar na decoreba, e sem inverter a ordem natural do aprendizado! A gramática é um auxílio necessário, mas ela não é a via principal para aprender uma língua nova.

E para complementar, o curso oferece exercícios, tarefas, e revisões a serem realizadas de modo independente! 

Na plataforma do curso, todo esse conteúdo é disponibilizado em forma de videoaulas, que são acompanhadas por diferentes materiais de apoio. Tudo produzido especialmente para os alunos do Curso de Inglês Michele Ensina! 

Todos os módulos do curso se complementam e seguem uma metodologia muito bem estruturada. O curso conta com 9 módulos e boa parte das nossas aulas são divididas em 3 blocos, de forma a otimizar o aprendizado, a retenção e a memorização do idioma. 

Ao iniciar no curso, o aluno recebe os dois primeiros módulos e depois, mensalmente, recebe cada módulo novo.


Bora passar no site da Michele e ver as várias formas de pagamento e tirar qualquer outra dúvida que tenha surgido. Link aqui.
E detalhe... quem fizer a inscrição nessa turma está levando 60% de desconto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.