As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 28 de março de 2019

Aniversário da Sociedade de Socorro - Estaca Imperatriz (Imperatriz-Maranhão)

Meninas,
A Solange Santos enviou sobre o projeto que foi aplicado em sua estaca para comemorar o Aniversário da Sociedade de Socorro. Vou compartilhar o relato dela sobre a atividade e fotos:

Esse ano aqui na estaca imperatriz, no Maranhão, resolvemos comemorar o aniversário da sociedade de socorro fazendo jus ao tema: a caridade nunca falha. Juntamos as 5 alas e arrecadados doações pra uma ONG chamada solar da Ampare, onde eles abrigam pessoas que vem de fora fazer tratamento de câncer na cidade, e não tem condições de pagar hospedagem. A entrega foi ontem dia 21/03
Esse foi o cartaz da atividade 


Entregamos como lembrancinha, um livreto do plano de salvação



E marcador da sociedade de socorro



Eu Solange, presidente da sociedade de socorro da ala bacuri e Josiane, presidente da ala alvorada, tivemos a iniciativa e as demais presidentes receberam prontamente. Somos gratas por saber que essa organização de mulheres: valentes, bondosas, generosas, sabias, amigas e amorosas, é verdadeira. Sabemos que Cristo vive, que tudo que fazemos ao nosso próximo, estamos fazendo a Deus. Amamos esse evangelho e agradecemos a oportunidade de servir.




O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.