As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Etiqueta para Mamadeira - Convite para Volta as Aulas do Seminário 2019 (D&C)

Pessoal,
No domingo vai acontecer um serão de abertura do ano letivo do seminário em minha ala, nesse serão entregarei como lembrancinha para cada jovem uma mamadeira com doces dentro com uma citação do Presidente Russell M. Nelson que ele fala para tomarmos nossas vitaminas. Também terá uma tag com a data e horário de retorno das aulas:



Comprei essas mamadeiras no ano passado em uma doceria grande da região. São bem carinhas, mas vale a pena comprar uma vez na vida para dar aos jovens.rsrsrssrs
Montei os seguintes arquivos:





O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Imprimi o rótulo e a tag em papel fotográfico adesivo, no caso das tag, depois colei em papel paraná para ficar mais durinho. Furei com um furador de 1 furo (usado em artesanato) e amarrei com barbante pra deixar bem rústico.
Ah, caso queiram saber do vídeo que fala sobre as vitaminas...


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. GRACIAS POR ESTAN BELLOS Y POR FAVOR COMO PUEDO CONSEGUIR LA IMAGENES PERO EN ESPAÑOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lupe, se vc ainda precisar do arquivo, entra em contato comigo por e-mail: souumadastontas@gmail.com e envia o link da publicação que vc quer em espanhol.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.