As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Modelo de Calendário de Aulas - CTR e Valorosos 2018



Meninas,
A Renata Honório da Estaca Grajaú (São Paulo-SP) enviou os calendários de aula que preparou para sua estaca, o que significa que tem as datas das conferência das estaca, porém pode servir de base para vocês:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
A Renata não preparou calendário dos Raios de Sol porque na estaca dela, nenhuma ala tem essa classe.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

7 comentários:

  1. Boa noite! O calendário do CTR está duplicado do Valorosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudete, a irmã que montou arquivo me avisou que ela só repetiu o nome das classes, mas que a parte do calendário é de cada classe mesmo.
      Ela me enviou o arquivo com o título corrigido, mas vou levar mais tempo pra corrigir a publicação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi
      Parece que realmente esta duplicado... Pois aparece as duas vezes a mesma lista do valorosos.Ou estudam o mesmo manual anualmente?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. N entendi também, além do título, as aulas estão duplicadas nos arquivos, estão faltando as aulas do CTR.

    ResponderExcluir
  4. é realmente esta duplicado, fui chamada essa semana para primaria corri aqui pra ver em qual aula parou estou perdida!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.