As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lição 04 - Receber Ordenanças e Convênios do Templo (Preparação para o Templo)

Pessoal,
Essa aula eu acabei dando em duas semanas. Na primeira dei a aula do manual, infelizmente no dia da aula eu não pude levar recursos porque minha impressora estava quebrada, porém agora montei eles para compartilhar com vocês:



À parte fiz um arquivo com as citações que vocês podem imprimir e entregar para os alunos:







Durante a aula, falamos sobre os convênios feitos durante o batismo, então entreguei esses cartões para os alunos:


Vocês podem baixar os cartões nessas duas publicações do blog: cartões dos ursinhos e cartões com pessoas.
Minha ideia era depois da aula entregar para cada aluno um DVD com o vídeo sugerido na aula "Juntos para Sempre":


Esse DVD comprei na lojinha do templo de São Paulo por R$ 3,50. Ele também é vendido pelo site de vendas oficial da igreja (link aqui), porém está temporariamente indisponível.Então vocês podem baixar o vídeo do Youtube (link aqui):



Eu não tinha a quantidade de DVD's suficiente para dar pra todos os meus alunos, então na semana seguinte assistimos a aula em classe e no final entreguei esse cartão do blog Apenas Uma Secretária:


Vou compartilhar com vocês vários links de blogs e publicações que tem recursos que vocês podem usar nessa aula, conforme o grau de conhecimento de seus alunos e inspiração:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.