As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Chaveiro - "Prosseguir Com Firmeza em Cristo" (Mutual 2016)

Galerinha,
A Luciana Coriolano (Cotia-SP) fez chaveiros lindos com o tema da mutual de 2016 para entregar para os jovens no acampamento.
Infelizmente, ela me enviou a foto deles prontos pelo Whatsapp e meu celular não é muito bom pra enviar a foto para o PC ou adicionar no Facebook, então não poderei compartilhar as fotos que ela mandou.
Mas para montar os chaveiros, ela comprou aqueles que cabem uma foto tamanho 3x4:


Na internet tem diversos modelos e são mega barato. Quem estiver próximo a 25 de Março (São Paulo-SP) podem entrar nas galerias que também é possível achar.
O papel que indico para impressão é o papel de foto. Porém se precisarem de uma ideia mais econômica, sugiro que vocês imprimam em papel couchê com brilho se for em impressora à laser. Se for em impressora jato de tinta, o papel couchê sem brilho.
O arquivo já está no tamanho de impressão e pode ser baixado aqui.

Obs.: A Luciana é um amor! Depois de ler o post e ver meu comentário sobre a foto, ela enviou a foto de como ficou o chaveiro:


5 comentários:

  1. Michele não consegui baixar... Está dando erro...

    ResponderExcluir
  2. Michele não consegui baixar... Está dando erro...

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tenho ideias a compartilhar tbm! Como faço?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara,
      Pode me enviar por e-mail: souumadastontas@gmail.com
      Suas ideias serão super bem vindas!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.