As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cartazes da Mutual 2015 - "Portanto Embarcais no Serviço de Deus"

Galerinha,
Fiz alguns cartazes com o tema da mutual de 2015, vocês podem usar para decoração, dar de presente como um poster ou quadro para os jovens ou usar o arquivo para fazer a capinha de algum caderno ou caderneta para dar de presente. Normalmente as moças só ganham algo com o tema nos Novos Inícios, mas que tal dar de presente de Natal para as moças?
Vocês podem dar de presente para as moças um caderninho e uma caneta personalizados com o tema (post com a caneta)!













Espero que tenham gostado!!! Fiquem a vontade para usar e compartilhar, porém, quem for compartilhar em blogs e redes sociais, peço que coloquem o link do blog como referência ao arquivo!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Renata,
      Fico super feliz em saber que vc gostou dos cartazes!!!! Quando usar,manda as fotinhas!!!!

      Excluir
  2. Adorei!!! obrigado por ser criativa e compartilhar...terei treinamento de estava sobre as mutuais..Precisava mesmo do cartaz
    Thanks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Obrigada pelo carinho!!!! Depois me manda fotos do treinamento!!!
      souumadastontas@gmail.com

      Excluir
  3. olá Laura, gostei muito mesmo, estou a procura de uma opção para arte das camisetas das moças do meu distrito, se não houver nehuma retrição de uso gostaria de usar alguma dessas imagens....se for possível, depois te envio as fotos, aguardo...

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.