As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capa para Hinário da Classe do Sacerdócio

Pessoal,
Alguns meses atrás o irmão que era Presidente do Quorúm de Élderes da minha ala, viu na minha casa os hinários que montei para o curso de História da Família e perguntou se eu poderia fazer hinário personalizados para o sacerdócio. Então montei uma arte e ficaram dessa forma:


Para montar os hinário, o irmão comprou os hinários da igreja. Aqueles grandes:


Depois encapei com papel contact branco, a dica é vocês usarem mesmo da marca Contact, pois a folha adesiva é mais grossa. Eu usei uma similar e dá pra ver um pouquinho do verde:


Imprimi e recortei a gravura que montei com o nome da ala. Fiz a impressão em papel vergê com brilho, por isso a impressão ficou um pouco opaca:


Usei fita dupla face para colar o desenho na capa, colei em cima do desenho que tem no próprio hinário para dar uma escondida:


Caso vocês queiram montar para suas alas, seguem a base que usei:





Não coloquei o link do blog no arquivo, mas peço que ao compartilhar em PDF ou jpeg que coloquem os devidos créditos!

3 comentários:

  1. Olá, existe uma loja física para a compra do hinário SUD ?Algum site?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, existe uma loja física para a compra do hinário SUD ?Algum site?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jônatas, os hinários podem ser comprados nas lojinhas que tem no templo ou no site oficial de vendas da igreja: store.lds.org

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.