As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mais uma Parceria Que Fiz!!!

Galerinha,
Já postei algumas parcerias que fiz com blogs e grupos no Facebook, algumas das parcerias foram desfeitas e outras continuam, então vou atualizar minha listinha aqui pra vocês saberem por onde podem me encontrar e encontrar os meus arquivos!!!!


Estou sempre recebendo mensagens perguntando se o perfil no Facebook chamado Uma das Tontas é meu. E sim!!! Esse perfil é meu e o blog é feito apenas por mim!!! Já me perguntaram também sobre a Claudia, se sou ela ou se ela faz parte do blog, a Claudia está adcionada como moderadora temporariamente por conta de um post sobre batismo, assim que ela terminar o post, ela não será mais moderadora.


Minha primeira parceria foi com o blog da Brendinha, o Amo a Organização das Moças. Minha parte era postar sobre as aulas das moças. Mas fiquei um pouco sumida do blog. Nessas semanas voltarei com postagens, porém não serão das aulas. Mas lá tem muito mais arquivos e muito mais coisas úteis para as líderes das Moças.


No Facebook tem o grupo Ideias e Recursos SUD onde estou sempre compartilhando o link dos meus posts do blog. Esse grupo é muito legal porque são muitos blogs que compartilham seus links nele. Então é algo bem centrado e muito bacana pra quem gosta de juntar arquivos de todos os blogs possíveis!!!


O irmão Alessandro Santos tem compartilhado alguns arquivos do meu blog no grupo que ele criou no Facebook chamado Materiais para Professores SUD. É um grupo maravilhoso onde tem livros raros da Igreja, materiais de recursos para aulas e treinamentos de todas as organizações!!!


Algumas vezes a Larissa Rezende compartilha no seu grupo, SOS Jovens SUD alguns dos cartões que faço para as aulas. Esse grupo é feito por uma moça e tem muitas tirinhas legais!!!


O grupo do Facebook Amor à Primária é um espaço onde várias irmãs compartilham suas ideias e links de arquivos e blogs da Primária. E sempre que faço algum arquivo ou encontro algo legal para a Primária, compartilho por lá!!!


O grupo Portadores do Santo Sacerdócio foi criado no Facebook pelo irmão Willy Pruss. Quando faço arquivos das aulas e de uso para os irmãos, sempre compartilho o link por lá!


Minha mais nova parceria é com a comunidade do Facebook da Sarah Kennedy, a MOÇA SUD// W. Y. LDS - Sugestões de Atividades e Dinâmicas. Nessa comunidade tem dicas de atividades, decoração, lembrancinhas, roupas nos padrões e muito mais coisas legais, tanto para as líderes como para as próprias moças!!!
A Sarah me convidou para compartilhar tudo que for interessante para a organização, então vou estar postando por lá pelo menos uma vez por semana!!!

Se encontrarem arquivos do blog em qualquer outra página sem referência ao blog ou a meu perfil no Facebook, peço que me avisem. Pois essas pessoas não tem autorização!!!

3 comentários:

  1. snif snif... esqueceste da gente.. snif snif

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho irmã. Com certeza tem sidode grande ajuda a muitas irmãs e irmãos. Persevere até o fim e, com certeza, terá seu galardão! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmão Willy,
      Realmente tem sido muito bom fazer esse trabalho e poder ajudar as pessoas a magnificarem seus chamados!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.